terça-feira, 28 de outubro de 2008

Super Sprint Estoril

Passado pouco mais de um mês, chegou o meu primeiro triatlo. Não tendo experiência a nadar no mar, com uma forte ondulação e chuva, juntamente com o frio que se fazia sentir, não me facilitou uma boa prestação na natação, saindo com cerca de 4min para além do tempo que pretendia fazer. Passando pelo segmento de ciclismo, onde ainda recuperei umas 20 posições. Na corrida, limitei-me a gerir o esforço para conseguir acabar, o que fez com que terminasse com 49min fazendo 98º na geral. Fazendo uma análise ao tempo dos treinos estava confiante para um melhor resultado, mas vendo as dificuldades climatéricas e o facto de ter pouca experiência, acho que tudo isto poderá ter sido um conjunto de lições para num futuro próximo poder alcançar os meus objectivos. Desta forma acabou a época 2008. No meu caso irei continuar a treinar e em 2009 poder arrancar uma nova época com toda a força.

Sem comentários: