sexta-feira, 21 de agosto de 2009

VIII Traitlo do Fundão - Taça de Portugal


Para nós Clube Triatlo de Almada foi a ultima prova da época a contar para a Taça. Seria importante fazer o máximo de pontos possiveis por equipa de forma a manter-mos o 7º lugar na Taça de Portugal. Isto porque a ultima prova será em Manchico no arquipelago da Madeira não vamos estar presentes com a equipa de competição, apenas os jovens.

Segmente de natação muito dificil para mim visto ter sido feito sem o facto isotérmico. Para quem tem dificuldades na natação o fato ajuda a posição corporal. Neste caso fiz a distância de 750m em 0.17:19min saíndo do segmento em 125º. Quando iniciei o segmento de ciclimos fiz um bom segmento sempre sozinho deixando alguns elementos de um grupo que entretanto se formou. Tive mesmo de atacar, a minha classificação seria importante para a nossa manutenção do 7º. Fiz 0.46:41 min recuperando 5 posições. Na trasição para a corrida senti-me bem e ataquei forte completando os 5km em 0.19:47 min tendo o 86º melhor tempo. Completei toda a prova com 1.23:48min com o 101º lugar da geral, conseguindo desta forma fechar a equipa em 11º em 32 possiveis. Desta forma soma-mos pontos suficientes para o nosso obectivo. Por esta época está feito! Possivelmente não irei estar presente no Estoril. Nesse caso irei estar a preparar-me para uma nova época que para mim irá começar no Duatlo do Jamor!

1 comentário:

Iron Shark disse...

Companeiro de luta, gostei do teu blog está muito interessante desde já os meus parabéns.
Vejo que que és um adversário meu....lol...isto porque fazemos +/- os mesmos tempos que eu...lol
Já terminas a época por aqui? e o triatlo de Setubal, ou o duatlo rm Vendas novas não pensas ir?
Se pensares ir diz qq coisa pois eu devo lá estar e assim falamos um pouco das peripécias deste desporto fantástico....até lá bons treinos.

Rui Choças (Iron Shark)