quinta-feira, 2 de julho de 2009

Triatlo Abrantes

No passado dia 28 realizou-se o Triatlo de Abrantes. Um dia de muita chuva, um percurso praticamente sempre a subir e descer, com a minha bike de aço não tinha grande expectativa de fazer um bom resultado mas... no segmento de natação arraquei mesmo na frente a tentar dar tudo o que tinha e não tinha. Apesar de nos primeiros metros levar muita porrada as coisas até correram bem. Fiz o melhor tempo pessoal naquela distância 0.13:40 sendo o 110º mais rápido. Comecei o ciclismo um pouco na expectativa porque só ouvia falar em subidas e em nem o percurso conhecia. Acabei por manter um ritmo certo fazendo uma média de 27km/h o que é uma média baixa, mas para o percurso que era foi muito bom. Fiz os 20km em 0.48:04, sendo o 106º neste segmento. Quando fiz a transição para a corrida de 5km começou a chover a "potes", e aos poucos comecei-me a sentir bem e solto. Fiz um segmento excelente sentido-me solto e descontraido num tempo de 0.20:22. No total da Prova fiz 1.22:07 e acabaria em 104º a minha melhor posição de sempre em Provas da Taça. Mas ao cortar a meta tive a noticia que tinha sido desclassificado por ter colocado mal a bike no parque de transição. Só com uma parte do volante, sem ter conhecimento desta regra! Mas felizmente a equipa colocou 3 elementos há minha frente, fechando eles a equipa acabando em 7ºs em 26 equipas.

Sem comentários: