quinta-feira, 16 de julho de 2009

Triatlo De Pedrogão Grande


Mais uma vez aqui estou para falar de mais uma Prova a contar para a Taça de Portugal. Para mim a prova mais dura e mais longa até este momento. Apesar das mesmas distâncias de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. Logo para começar no segmento de natação não foi permitido o uso do fato isotérmico o que para mim sendo um prego a nadar, prejudicou-me no segmento fazendo um tempo de 0.17:46. No ciclismo ainda para piorar, um percurso onde metáde a subir e outra metáde a descer num circuito de 3 voltas, foi sempre a sofrer. Fazendo um tempo de 0.55:53min mesmo assim só perdi 6 lugares desde a natação. Penso que de uma forma geral as médias foram muito baixas, as dificuldades que senti, todos sentiram. Já com mais de uma hora de prova e muito desgastado foi a vez da corrida, apesar de tudo um percorso bastante bom, mas o esforço anterior já tinha sido tanto que me resenti um bocado. Mas mesmo assim fiz o 95º melhor tempo em 0.23:43min recuperando alguns lugares. Fiz um tempo total de 1.37:14min numa prova que acabou por se tornar muito longa. Fiz 104º logar na geral masculina e por equipas fize-mos um 8º lugar. No Raking da Taça encontramo-nos em 7º lugar e todo iremos fazer para o manter. As 3 próximas provas serão decisivas. Até lá pratiquem desporto.

Sem comentários: