sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O Meu Ojectivo

Novo desporto que iniciei na minha vida, modalidade esta que exige um enorme esforço físico e psicológico. Natação-ciclismo-atletismo. Após a alguns anos já ter praticado natação e ultimamente ter praticado atletismo de estrada, resolvi começar uma nova modalidade. Triatlo era uma modalidade que já algum tempo tinha vontade de fazer; após alguns contactos comecei a treinar no Clube de Triatlo de Almada, onde actualmente estou a treinar com o intuito de fazer a próxima época.

1 comentário:

Júlia Pinto disse...

Fábio, do pouco que te conheço, parece-me que tens o perfil ideal para concretizar com sucesso grandes resultados no triatlo. Mas, quando dizes "até à morte", há dias de treino, que vão parecer mesmo assim. Mas como quem "corre por gosto não cansa", eu acredito que tu és capaz, é preciso é persistência e saber "ouvir" o corpo e respeitar os seus limites. É um objectivo concretizável, mas que tem de ser progressivo. Fico mais descansada por saber que estás bem orientado. Com os melhores cumprimento e Muita Força, Júlia Pinto